quinta-feira, 26 de maio de 2011

RELACIONAMENTOS ATUAIS DESENCONTRADOS



Vou saber das novidades com os amigos no MSN
Vou terminar de atualizar meu facebook
Vou ver quem visitou meu Orkut
Vou Twittar



Algum tempo atrás para conseguir um namorado (a), um paquera (a) ou até mesmo um Ficante (a) era necessário rolar aquele clima de conquista. Hoje, o que observamos é que muitas vezes só basta atualizarmos as mídias sociais e nem precisamos pintar as unhas, correr para o cabeleireiro ou renovar o guarda-roupa. Afinal, é difícil esses encontros serem realmente realizados presencialmente, é quando entra a ideia que toda dissimulação feita no mundo virtual é válida, só para satisfação momentânea, isso só vai depender do que você está procurando: Amizade, um papo agradável porque não consegue dormir, ou encontrar alguém para afogar as magoas, sexo e tantas outras coisas que vão além da imaginação.
Muitos casais tomam como desculpa a tão falada modernidade, muitas vezes dividindo o mesmo espaço, o mesmo teto e ainda assim a maioria das conversas é mantida através da internet, por exemplo, seu marido está no escritório e você na sala de visitas. São tantos sítios para atualizar, tantos compromissos virtuais que depois de um dia corrido eles vão para a cama com seus PCs de última geração atualizar as agendas e depois de horas nenhum dos dois observaram que o tempo já passou e que daqui a 2 horas que sobrou para o descanso, já não tem nenhum animo de “brincar um com outro” só de pensar que logo mais, já tem um novo expediente de trabalho. E O AMOR? E O CONTATO HUMANO? E A AFETIVIDADE ?
Uma das saídas encontradas está bem a sua frente, talvez a um clique. A oferta é grande e a procura também, tanto que muitos estão vendo suas contas bancárias aumentarem, são empresários da Net, do divertimento. Parece brincadeira, mas não é. É como pedir uma pizza porque está com preguiça de sair de casa, tudo você consegue sem muito movimento. Qual é o impacto que esse tipo de facilidade provoca em nossas vidas? Talvez só o tempo dirá.
Mas, pessoalmente não sei pra onde isso pode nos levar. Só espero que alguém lembre daquela paquera a moda antiga, sinceramente que gostoso a troca de olhares, o coração batendo forte e as pernas então, bambas só porque você se aproximou um pouco mais de mim. Vamos deixar o virtual mais de lado e nos aproximar de quem amamos e desejamos e que talvez esteja sendo deixado de lado.



Um comentário:

  1. Olá boa noite!!
    Li e adorei esse texto, muito bom!! Diferente dos tempos passados, porém a necessidades humanas são as mesmas, um ser precisa do outro e muitas vezes esse outro deve ceder, dar valor a pessoa que está de seu lado. As vezes o ciumes e o orgulho nos impossibilita de dizer " quero tentar de novo" ou o dia foi muito corrido, mais senti sua falta, vamos jantar?"
    O mundo virtual é maravilhoso e tem gente que ajuda gente nesse mundo a ser mais guerreiro e isso faz com que o outro sinta orgulho e não ciúmes . Ciúmes este que é capaz de acabar com um lindo amor de 2,10 ou 5 anos de convivência e de sonhos futuros. Não desista de seu amor NUNCA!apaixone-se todos os dias por ele...ou por ela, nem que para isso precise quebrar o notbook, srsrs

    ResponderExcluir